19 de junho de 2013

A pior parte


Quando eu comecei a pensar sobre a nossa mudança, sabia que a pior parte ia ser me despedir dos meus amigos. Talvez por eu já ter passado por isso uma vez, eu sabia como ia ser e o quanto ia doer. 
E as despedidas começaram mais cedo que eu imaginava. Fim de semana passado teve um churrasco de despedida com os amigos de trabalho do Marcelo. Pessoas muito queridas, inclusive alguns foram padrinhos do nosso casamento. Me fiz de forte, superei a primeira!
Segunda feira me despedi de uma amigona minha, a Di, ela tá indo pra Mato Grosso do Sul e tivemos que nos despedir antes. Na hora de dar tchau eu só pensava "não chora, não chora". Fiquei muito emocionada mas consegui me segurar. 
Mas hoje não teve jeito. Fui almoçar com uma amiga muito querida, a Thati, que não vai estar em Porto Alegre quando eu for embora. Na hora de dar tchau (detalhe: na parada do ônibus) nós duas choramos e ficamos abraçadas (todo mundo olhando). Dei tchau pra ela e sai andando chorando e pensando "que merda, a pior parte chegou" chorei, chorei... nem aí pras pessoas que estavam na rua.
To chorando agora pensando na Di e na Thati com os olhos cheios de lágrima me dando tchau. Cara, isso é pra matar! Mas ao mesmo tempo é bom saber que tenho amigas maravilhosas que vão sentir minha falta assim como eu vou sentir falta delas. 
Mas isso é só o começo e sei que muitas emoções ainda vem por ai. Fim de semana tem três festas de despedida. Essa é a pior parte, com certeza.
Pessoal da empresa do marido
Di lindona!

Pedro (namorido da Thati), Thati, marido e eu

2 comentários:

  1. Já tô chorando só em ler sobre estas despedidas...imagina no sábado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero nem pensar nisso...por enquanto! Aguenta coração!

      Excluir