5 de julho de 2013

Chegamos!!!

Notícias americanas!

Chegamos bem. A viagem foi bem cansativa, 12 horas no total, mas o avião tinha várias opções de entretenimento, daí ficou mais fácil... a Marrie (pra quem não conhece, a nossa cachorrinha) se comportou super bem, mas isso é assunto pra outro post. 
Chegamos em Boston e os colegas de trabalho do marido (que já estão aqui há um tempinho) foram nos buscar. Eles são uns amores e estão nos ajudando muito nos nossos primeiros dias aqui. 

Meu pai e minha mãe no aeroporto

Primos queridos, os últimos a nos dar tchau =)

Essa era a  "TVzinha" que tinha em cada assento, com várias opções de entretenimento. Dessa telinha também dava pra chamar os comissários, acender a luz de leitura e saber informações sobre o vôo. Tecnologia baby!

Carinhas de cansados, quase chegando

 Aqui está muito calor! E a cidade (Andover) é bem bonita, mas ainda não tivemos tempo de passear e conhecer toda ela. Ainda estamos resolvendo assuntos burocráticos e uma cascata de documentos nos impede de fazer muitas coisas (burocracia total):
 - Não podemos tirar carteira de motorista porque ainda não temos o Social Security (tipo um CPF) e nem residência fixa (estamos num hotel)
- Sem carteira de motorista não conseguimos comprar o carro, nem alugar
- Sem carro não conseguimos fazer muita coisa na cidade porque ela não tem ônibus heheheh

Ontem fomos tentar comprar um celular, mas aqui eles tem um esquema que tu precisa ter crédito/histórico pra comprar as coisas. Como a gente não tem, teríamos que pagar 500 DÓLARES CADA LINHA como garantia. Claro que não pagamos, daí o cara da loja disse que ia tentar isentar, mas temos que esperar mais 4 dias  =(

O hotel que a gente está é bem bonitinho, o nosso quarto tem cozinha e tudo! Já rolou até um feijãozinho (que eu levei na mala! hehehehe)

Entrada do hotel

Sala

Cozinha

Quarto

Banheiro

 A nossa maior sorte é que estamos no mesmo hotel dos amigos do Marcelo e eles estão nos ajudando muito! Obrigada Ana e Sebastian!
Bom, por enquanto é isso. Hoje é 4 de julho (feriado de Independência, um dos maiores feriados do país), está um calorããããoooo e daqui a pouco eu vou pegar uma piscina hehehehe

Beijos e até breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário