4 de julho de 2013

See you soon Brazil!

A única coisa que eu consigo sentir depois de ir embora é gratidão! Gratidão por tudo o que a vida e o Papai do Céu me proporcionaram. Todas as conquistas, aprendizados e, principalmente, todos os amigos!
Fiquei realmente emocionada com o carinho de tantas pessoas. Seja nas festas de despedida ou no Facebook. 
Agora nós estamos partindo pra uma nova aventura, uma nova vida, com novos amigos. Mas saibam que a nossa essência, nossas raízes estarão sempre conosco e os amigos, sempre no nosso coração! 

Nós tivemos muitas festas de despedida (coisa boa!) então tive que fazer uma montagem pra caber todas as fotos e o post nao ficar muito grande ;)

Amigos de Porto Alegre

Família Bandeira

Família Condotta
Festa em SP


4 comentários:

  1. Kelly e Marcelo,

    Dei uma passadinha rapida aqui para conhecer o blog de vcs. Estou me divertindo bastante lendo sobre as aventuras das despedidas e tbem aproveitando para conhece-los um pouquinho melhor. Mesmo sendo colega do Marcelo na HP, nao tinha muita convivencia com ele, e estamos nos conhecendo melhor mesmo desde que chegaram aqui em Andover. Queria dizer que podem contar conosco para o que for preciso, estamos nos todos aqui longe do nosso pais, familia e pessoas que amamamos muito, por isso podermos contar um com os outros vai ser muito bom! Eh otimo ter vcs aqui como vizinhos, espero que estejamos comecando uma amizade verdadeira entre nossas familias! Abracos e beijos Ana, Seba e Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa ouvir isso! Fiquei até emocionada =)
      Pra nós está sendo maravilhoso ter vocês por perto! A ajuda está sendo providencial! Só não queremos abusar muito hehehe
      Eu também acho que uma linda amizade está começando! Podem contar com a gente pro que precisarem (o que estiver ao nosso alcance no momento hehehe)
      Beijos

      Excluir
  2. Lindos!!! O Gui voltou do aeroporto todo chuezinho, triste pq não vai ver vcs qd for a Porto Alegre!!! Toda sorte pra vcs!!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahhh que amores!!! Esperamos vocês aqui muito em breve!!! Beijos

      Excluir